Operação é montada em hospital em que Silvio Santos está internado

Uma operação foi montada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para garantir a proteção de Silvio Santos, de 93 anos, internado desde 1º de agosto. A medida tem como objetivo controlar rigorosamente o acesso ao apresentador.

Dessa forma, assegurando que nenhuma informação sobre seu estado de saúde seja divulgada sem a aprovação da assessoria de imprensa do SBT. Já se passaram dias desde a última atualização enviada à imprensa.

A princípio, Silvio havia sido hospitalizado para a realização de exames que não poderiam ser feitos em casa, mas a situação se complicou após ele contrair uma bactéria, o que prolongou sua internação. Já No hospital, somente um grupo restrito de profissionais de saúde tem acesso a Silvio.

O sigilo é absoluto. Diferente do que geralmente acontece com personalidades de destaque, não estão sendo emitidos boletins médicos diários sobre seu estado de saúde, que ainda inspira cuidados.

Em julho, Silvio já havia sido hospitalizado por conta do vírus H1N1, mas foi liberado após alguns dias. No entanto, voltou a ser internado mais tarde, agora em condição mais delicada.

Nem mesmo alguns membros da família, como o neto Tiago Abravanel, têm acesso direto ao apresentador, embora Tiago tenha afirmado que o avô está recebendo um bom atendimento médico. Em meio a isso, o clima é de incerteza e tensão, com poucas informações concretas sobre o estado de saúde do dono da emissora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.