Avião da Voepass tem pane elétrica e faz pouso de emergência

Aeronave da Voepass com 38 passageiros fez um pouso de emergência em Uberlândia (MG) após apresentar problemas técnicos durante o voo. O motivo para a mudança foi um “transiente elétrico”, que é termo técnico utilizado pela Agência Nacional de Aviação (Anac). Trata-se de uma pane elétrica temporária. As informações são do O Globo.

O motivo para a mudança foi um “transiente elétrico”, que é termo técnico utilizado pela Agência Nacional de Aviação (Anac). Trata-se de uma pane elétrica temporária. As informações são do O Globo.

O voo 2211 com origem de Rio Verde, em Goiás, decolou às 18h03 e tinha como destino Guarulhos, na Grande SP. O tempo previsto de viagem era de uma 1h54, mas o voo durou apenas 1h11, com pouso em Uberlândia, em Minas Gerais.

Todos os passageiros desembarcaram com segurança, sem necessidade de atendimento médico, diz a Aena Brasil. “Não houve impacto às operações do aeródromo. Informações sobre o motivo da declaração de emergência, a acomodação dos passageiros ou outros assuntos relacionados ao voo e à aeronave podem ser obtidas com a companhia aérea”, completa a nota.

A Voepass não detalhou qual foi a “questão” que obrigou o voo a desviar rota.

Esposa divulga última conversa que teve com vítima

Fernanda Góis divulgou nas redes sociais a última conversa que teve com o marido Thiago Almeida Paula. O homem estava no avião da empresa Voepass que sofreu um acidente fatal na última sexta-feira (9/8).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.