Friends: Médico e traficantes são presos pela morte de Matthew Perry

Conforme relatado pelo site “TMZ” nesta quinta-feira, dia 15, um médico e alguns traficantes foram presos pela polícia norte-americana em Los Angeles, Estados Unidos, por envolvimento no fornecimento de cetamina ao ator Matthew Perry. O astro de “Friends” foi encontrado sem vida em sua residência em outubro de 2023, após sofrer uma overdose.

Os agentes realizaram mandados de busca e apreensão dos telefones e computadores de Matthew Perry para investigar como ele obteve as drogas. Embora o ator utilizasse cetamina para tratar ansiedade e depressão, a quantidade da substância encontrada em seu corpo no momento da morte era muito superior à dosagem normalmente utilizada para fins terapêuticos. Isso levou a polícia a concluir que o uso não foi prescrito por um médico.

De acordo com fontes do “TMZ”, um médico e traficantes estiveram envolvidos no fornecimento da grande quantidade de droga para Perry. Os policiais descobriram mensagens trocadas e até negociações sobre o preço que ele pagaria pela substância.

Cerca de um ano antes de sua morte, Matthew Perry revelou em sua biografia que estava lutando contra o vício em cetamina (também conhecida como quetamina ou ketamina). A droga, que possui efeitos alucinógenos, também é utilizada no tratamento de doenças mentais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.