Sofia Vergara relembra assassinato do irmão: “Destruiu minha família”

Sofia Vergara comoveu seus fãs ao relembrar o trágico assassinato de seu irmão mais velho, Rafael, que foi morto aos 27 anos em 1998. A atriz, que dá vida à rainha colombiana Griselda Blanco, revelou que sua ligação com o mundo dos cartéis infelizmente vai além da ficção.

Em entrevista à Variety, ela falou sobre o assunto. “Isso destruiu minha família. Isso destruiu minha mãe. Isso mudou nossas vidas completamente. Não sabíamos o que estava acontecendo, por que ele tinha sido morto”, revelou. 

Dando vida ao papel de “Madrinha da Cocaína”, Sofia Vergara afirmou que precisou tomar medicação para conseguir dormir. “Nancy me disse: ‘Você está matando, gritando, chorando — tudo — durante o dia. Você vai para casa e seu corpo não sabe que você não estava fazendo essas coisas de verdade, sentindo essas coisas.’ Então eu tive que começar a tomar um pouco de Xanax à noite para me acalmar. Eu não estava preparada para isso. Eu não sabia. É por isso que os atores enlouquecem! Como eles fazem isso por anos?”.

Por fim, a atriz afirmou que se ligou com a personagem. “Eu tive que me controlar, tipo, ‘Sofia, essa mulher acabou de matar centenas de pessoas e crianças.’ Era muito difícil não romantizá-la ou fazer parecer que ela era a heroína”. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.