Bruna Marquezine revela hábito que a fez procurar terapia

Bruna Marquezine, que recentemente completou 29 anos, revelou que tem um costume inusitado. O público brasileiro acompanha a atriz desde quando era pequena, reconhece sua extensa trajetória de trabalhos na TV, cinema e também moda.

Em uma entrevista à Vogue, Bruna disse que reconhece o sucesso que alcançou e os vários sonhos realizados. Apesar disso, ela continua com uma tendência de subestimar suas conquistas.

Eu tenho a tendência de menosprezar todas as minhas conquistas, de achar que eu sempre preciso fazer algo mais relevante e me importar muito com uma validação externa, que normalmente é muito dura, né?“, começou.

A atriz também revelou que está se dedicando a um exercício diário para lidar com essa questão: “É um exercício diário ser mais generosa comigo mesma. Tem sempre alguém mais novo que você acha mais interessante, mais talentoso, conquistando algo maior“, disse.

Eu hoje tento me acolher mais e aí, quando eu faço isso, eu penso que eu pego muito no meu pé, porque eu conquistei coisa à beça. Então, eu estou tentando muito falar ‘eu sou uma ótima atriz, eu sou merecedora de tudo. Eu conquistei isso tudo. Nada disso foi sorte‘”, finalizou à “Vogue” Brasil.

A namorada de João Guilherme também comentou que percebe a síndrome do impostor como uma condição que afeta predominantemente as mulheres.

Até hoje, não vi um homem falar que sofre. É uma coisa muito nossa, das mulheres. É uma coisa que me acompanha há um tempo já, então, eu estou muito atenta a isso ultimamente. Eu comecei a atuar com 5 anos. Só na Globo eu fiquei 13, 14 anos, fiz praticamente uma novela por ano. Trabalhei fora do Brasil, tenho uma trajetória na moda. Eu preciso em algum lugar reconhecer isso e me orgulhar disso“, acrescentou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.