Uma câmera flagrou um momento acalorado de discussão em um avião da Azul que logo viralizou nas redes sociais. A situação, que seria apenas um contratempo, gerou um bate-boca e ofensas por parte de um passageiro contra um comissário.
Num voo, realizado esta semana, dois passageiros acabaram passando mal e, assim que a aeronave chegou no seu destino, foi necessário o atendimento da equipe de resgate do aeroporto.




Durante este procedimento, os demais passageiros são solicitados a ficarem sentados, aguardando o atendimento médico, de maneira a manter o corredor livre para que a equipe de médicos e enfermeiros possam dar assistência aos enfermos.
Nesse sentido, um homem não aceitou ficar sentado e iniciou a discussão. O passageiro chegou a levantar em tom de ameaça para confrontar o comissário.
A situação foi amenizada por outros funcionários e passageiros, conforme informações da Aeroin.
ABSURDO!
Passageiro aponta dedo na cara, discute e xinga comissário após levantar para desembarcar durante um voo que estava com atendimento médico em curso
Homem proferiu ofensas contra o tripulante que tinha solicitado ele para continuar sentado para manter o corredor livre pic.twitter.com/5H5yRXjZXv
— AEROIN (@aero_in) August 14, 2024
Caixa-preta do avião da Voepass gravou gritos e pedido de copiloto
A Caixa-preta do avião da VoePass revela últimos momentos do voo, com gravações de gritos e tentativas de estabilização. Segundo a análise do Cenipa, as gravações da caixa-preta do avião ATR-72 da VoePass capturaram cerca de duas horas de conversas na cabine.