Sabrina Carpenter brinca sobre empolgação do público brasileiro: “Ouvidos doíam”

A atriz e cantora Sabrina Carpenter, 25, comentou sobre o público brasileiro em nova entrevista publicada nesta terça-feira (6). A artista esteve no país em dois momentos de 2023, o primeiro como atração do festival Mita, e o segundo como show de abertura da turnê “The Eras Tour”, de Taylor Swift.

Em entrevista à revista Variety, Sabrina Carpenter deu mais detalhes sobre ter sido a escolha de Taylor para abrir os shows nos países da América Latina e disse que ficou impressionada com a dedicação dos fãs, além da “altura do som” promovido por eles. As duas performaram em cidades da Argentina e do Brasil.

“Os fãs da América Latina foram de outro mundo. Dedicados, amáveis, apaixonados. Esse foi um momento da minha vida que eu nunca vou esquecer. Nunca me senti tão bem-vinda em performar em um lugar. Eles fizeram tantas pulseiras da amizade para mim, cantavam tão alto. Eu me lembro de sair do palco e ficar ‘Meus ouvidos doem’”, brincou ela. “Foi tudo muito especial.”

View this post on Instagram

A post shared by Variety (@variety)

Sabrina também aproveitou para falar sobre o apoio que recebe da cantora, que é sua amiga pessoal.

“Ela é uma das minhas melhores, melhores amigas, nós jantamos ou mandamos mensagens e nos atualizamos como você faria com seu melhor amigo. É tão legal para mim ter uma perspectiva sobre todo esse processo dela e da comunidade de artistas da qual sinto que estou próxima — obter conselhos dela sobre coisas que você não pode simplesmente perguntar na internet”, ressalta Sabrina.

“Estamos sempre tocando nossas [músicas] uma para a outra, e sempre que começo a pensar, ‘Talvez eu entre no Twitter e diga algo sobre isso’, eu sempre penso, ‘Talvez eu escreva uma música em vez disso.’”

Ao falar do ator Barry Keoghan, com quem vive um relacionamento, Sabrina disse que o artista “amou” sua música mais recente lançada, “Please Please Please”, que pertence ao próximo álbum da estrela pop (“Short n’ Sweet”).

A letra da canção fala sobre um namorado problemático que, por acaso, é um ator. Barry estrela o videoclipe da música e ela aproveitou para também elogiá-lo. “Ele amou a música. Ele é obcecado pela letra, e eu sou muito grata por isso. Não quero soar tendenciosa, mas acho que ele é um dos melhores atores desta geração. Então, vê-lo na tela com minha música como trilha sonora tornou o vídeo melhor e ainda mais especial.”

Por fim, Sabrina Carpenter define seu novo álbum como a “irmã mais velha e gostosa” de “E-mails I Can’t Send”, disco lançado em 2022. O projeto também terá influências da música dos anos 90.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sabrina Carpenter brinca sobre empolgação do público brasileiro: “Ouvidos doíam” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.