Mãe do Maníaco do Parque revela se receberá filho caso ele seja solto

Maria Helena de Souza, mãe de Francisco de Assis, o Maníaco do Parque, revelou se receberá o filho em casa caso ele seja solto. Considerado o maior serial killer do Brasil, Francisco pode ser libertado em 2028.

Aos 77 anos, Maria Helena conta que não vê o filho há cerca de dez anos devido à falta de recursos e à pandemia, período em que ele decidiu não receber visitas. Ela acredita que ele ainda não está preparado para deixar a prisão e afirma que não tem condições de recebê-lo em casa caso seja solto.

Ele é outro homem. Afinal, são 30 anos. Nem sei como ele está. Além do mais, moro em uma casa humilde. Tenho receio do assédio da imprensa. O ideal seria que ele fosse morar em Portugal, onde há uma mulher apaixonada que quer levá-lo para lá”, disse em entrevista ao colunista Ulisses Campbell, do jornal O Globo.

Porém, logo depois, mudou sua resposta, influenciada por seu filho mais velho, Luís Carlos Pereira. “Com certeza [receberia ele em casa], de braços abertos. Isso ninguém me tira”. A idosa também comentou que ser mãe de Francisco é “muito triste.”

Nenhuma mãe deveria passar por isso. Lembro do dia em que ele foi preso e fui à delegacia perguntar se ele tinha feito aquilo tudo. Ele não respondeu nada. “Até hoje não acredito que ele tenha feito isso. Não entra no meu coração”, afirmou.

Por último, a mulher ainda revela o que sente ao ouvir o nome Maníaco do Parque: “Nunca fale essa palavra suja perto de mim. É um nome maldito que a mídia colocou nele. O meu filho se chama Francisco”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.