Pedro Scooby surpreende ao revelar quem foi sua parceira mais intensa no sexo

Nesta terça-feira (13/08), o surfista Pedro Scooby se abriu sobre sua vida íntima durante o programa Surubaum. O atleta afirmou que realiza todos os seus fetiches sexuais com a esposa Cintia Dicker.

Sem papas na língua, ele expôs algumas aventuras sexuais que já viveu ao lado da ruiva. “Fantasia é ter liberdade de viver o que deseja. A Cintia, que é a mulher com quem estou casado há três anos, por mais que nosso casamento seja fechado, com ela eu vivi as maiores fantasias”, disse o pai de quatro filhos, quando questionado pelos apresentadores sobre o termo “fantasia”.

Pedro Scooby afirmou que sempre foi muito sexual.  “Eu sempre fui o cara nas relações que sempre queria transar. Com ela, é ao contrário. Com ela, foi essa loucura de transar nos lugares mais loucos, em qualquer lugar, todo tempo era tempo”.

“Com ela, eu vivi a grande maioria das minhas fantasias sexuais. Principalmente de lugares, fantasias. Não de ménage, surubão, mas com ela vivi fantasias de fazer em lugares diferentes.”

Pedro Scooby revela o lugar mais inusitado que fez sexo com Cintia

O surfista contou que sua aventura sexual mais inusitada com a esposa, aconteceu quando eles ficaram um tempo sem se ver. “Ela chegou, e a gente estava uns dias sem se ver – pouco tempo, não chegava a ficar uma semana sem – ela chegou em Portugal e fui buscá-la no aeroporto”, iniciou.

“Quando a gente chegou no carro, no estacionamento do aeroporto, a gente se olhou e começou a transar dentro do carro. Só que, em Portugal, os carros não têm insulfilm. E eu estava com um carro alugado na época. Começamos a transar, mas falamos: ‘Calma, vamos sair daqui, vai começar a passar gente, e estaríamos presos’”, contou.

“A gente saiu do aeroporto, primeiro posto de gasolina, em frente ao aeroporto, a gente entrou no banheiro do posto de gasolina e foi ao banheiro do posto de gasolina. Foi na necessidade, cena de filme. No banheiro, trancado…”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.