Adriane Galisteu comenta desejo envolvendo família de Ayrton Senna

Embora a morte de Ayrton Senna tenha ocorrido há 30 anos, a vida desse ícone da Fórmula 1 continua a despertar interesse. Adriane Galisteu, foi a última namorada do atleta. Contudo, quem permenaceu ao lado da família foi Xuxa, e acabou alimentando rumores de que a apresentadora da Record não era querida pela família do corredor.

“Eu estava com uma dor que não cabia dentro de mim”, relembrou Galisteu ao falar sobre o dia do enterro. A declaração foi feita no documentário Barras Invisíveis, que mistura elementos de reality show, onde a artista escolheu expor sua vida de maneira sincera e autêntica.

Ainda no documentário, que será lançado pela Universal+, Adriane Galisteu expôs o desejo de conversar com a irmã de Ayrton Senna. “Se a Viviane Senna tocar meu telefone agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá”.

Em entrevista recente à Quem, Adriane falou sobre o que deseja com o lançamento de seu novo documentário. “Tem muita gente me perguntando o que eu quero com esse meu novo projeto. E a minha resposta é simples e objetiva. Se eu conseguir tirar uma mulher da cama e fazer com que ela segure a mão dela e nunca mais largue, fazer com que ela acredite nela, se olhe no espelho e goste do que vê, pra mim já tá valendo. Se eu conseguir tocar um coração de uma mulher, pra mim já tá valendo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.