Na última sexta-feira (9/8), imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Rafael Acordi deu o último abraço em sua mãe, Denilda Acordi. A idosa está entre uma das 62 vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, São Paulo.
Denilda morava no Paraná e era ministra da eucaristia em sua cidade. Ela estava a caminho de Brasília para cuidar de sua mãe, de 92 anos, quando o acidente fatal aconteceu.




Nas imagens, obtidas pelo portal de notícias Catve e cedidas ao jornal O Globo, é possível ver Rafael colocando as malas no carro e, depois, se despedindo da mãe pela última vez. Assista o vídeo:
QUE TRISTEZA! Vídeo mostra último abraço entre mãe e filho antes de acidente aéreo.
Câmeras de segurança capturaram o último abraço entre Rafael Acordo e sua mãe, Denilda Acordi, uma das 62 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP) pic.twitter.com/bz99SoakoF
— Alfinetei (@ALFINETEI) August 13, 2024
Denilda era proprietária de um escritório de contabilidade, viúva, e deixou três filhos e seis netos. Em entrevista ao Catve, Rafael destacou a humildade e o comprometimento da mãe com o trabalho voluntário na Pastoral da Solidariedade em Três Barras, sua cidade natal. Ela era conhecida por sua dedicação em levar a eucaristia a doentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
“Era sempre em primeiro lugar Deus e família e, sempre que ela podia, praticava a caridade em diversas situações diferentes. Então, como ela era uma mulher muito caridosa, fez parte de vários projetos e ajudava diversas pessoas. Ela não buscava publicidade com isso, nenhuma“, disse Rafael.