Polícia divulga nome e foto do ‘maníaco do carro’: saiba tudo

Na última quinta-feira, 19, a Polícia Civil de São Paulo revelou a identidade de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, conhecido como o “maníaco do carro” ou “maníaco do boné vermelho”, apontado como o principal suspeito de atacar mulheres na zona leste da capital paulista. A divulgação incluiu fotos e um vídeo, postado no Instagram oficial da corporação, que fornece informações sobre como denunciar seu paradeiro de forma anônima.

Ataques e investigação em andamento

Os ataques, que ocorreram em diferentes pontos da zona leste, seguem um padrão em que o suspeito tentava agarrar as vítimas e arrastá-las para dentro de um Uno prata sem placas, que já foi localizado pela polícia. A Justiça decretou a prisão de Solirano, e as autoridades estão em busca de mais informações para capturá-lo.

Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que sete vítimas foram identificadas, com a Polícia Civil notificando oficialmente seis casos. O primeiro ataque conhecido foi contra uma adolescente de 16 anos, que foi abordada em frente a uma escola na rua Manuel Onha, na Vila Oratório. Ela relatou que o homem anunciou um roubo e a ameaçou, mas conseguiu escapar.

Relatos nas redes sociais

Após a divulgação do caso nas redes sociais, outras mulheres também se manifestaram, relatando terem sido abordadas pelo mesmo homem. Algumas das vítimas já registraram boletins de ocorrência, contribuindo para o avanço da investigação.

Enquanto a busca por Solirano continua, a polícia reforça a importância de qualquer denúncia que possa ajudar na localização do suspeito.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.