Fiuk faz reflexão em meio a polêmica com Fábio Jr.: “Não tenho vergonha”

Nesta segunda-feira (12/08), após uma legenda polêmica desejando Feliz Dia dos Pais a Fábio Jr., Fiuk voltou as redes socais fazendo uma reflexão polêmica.

“Sou muito grato de estar aqui com vocês e ter vocês [seguidores] na minha vida. Se não fosse vocês, eu estava lascado. Muita gente já tentou fazer ‘uns trens’ comigo. Mas, não sou vítima. Tô aqui porque estou aqui de pé, e se fosse vítima tinha ficado em qualquer uma das tropeçadas que eu tivesse dado lá atrás”, começou.

“Não vou parar nunca. Eu amo muito o que faço e luto pra ser uma pessoa legal todos os dias, sou um cara de princípios. Não sou perfeito, mas luto todos os dias para melhorar um pouquinho, reconhecer um negocinho aqui e ali”.

Além disso, Fiuk afirmou que não se arrepende de trazer suas falhas ao público. “Mas, sou uma pessoa real, do jeitinho que sou. ‘Ah, não sei o que, vendeu a guitarra’, eu vendi. ‘Ah, não sei o que, fumou’, fumei porque sou TDAH de verdade, tenho algumas características diferentes de outras crianças, desde muito novinho. Esse sou eu e não tenho vergonha. Pelo contrário, eu quero evoluir junto, quanto mais a gente mostrar nossos defeitos uns aos outros, melhor, mais coisas legais vamos fazer”.

“A gente tem medo dos defeitos, de não ser fodão, e que bobeira. Quanto mais eu vivo, mais percebo que o ‘fodão’ não existe, o que existe somos nós. E, para existirmos, temos que ter o pé no chão, assumir os erros e conversar sobre coisas que, às vezes, não são tão legais”, continuou.

Para concluir seu pensamento, Fiuk deixou um recado. “Não sejam notas de três reais. O que quero dizer com isso? [Nota de] três reais não existe, não vá ser nota falsa. Nossa, dá uma preguiça de algumas coisas”.

Entenda polêmica de Fiuk com Fábio Jr.

No último domingo (11/08), Dia dos Pais, Fiuk publicou uma foto ao lado de seu pai, Fábio Jr. com uma legenda polêmica. Mas a maior polêmica foi o fato do cantor ter copiado do Google.

“Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.