Ana Hickmann se viu envolvida em uma grande polêmica após sua separação de Alexandre Correa, desta vez nos bastidores da Record. Contratada da emissora há 20 anos, a apresentadora estaria correndo o risco de perder o emprego.
De acordo com o Notícias da TV, a relação da apresentadora com a direção não está em um bom momento. Por esse motivo, seu contrato, que vence no final do ano, pode não ser renovado pelos bispos que lideram a alta cúpula da emissora.




O empresário da apresentadora já teria sondado o SBT, a Band e a RedeTV! em busca de possíveis oportunidades. Alguns executivos da Record acreditam que Ana Hickmann demonstrou ingratidão, apesar do apoio recebido no final do ano passado, quando ela denunciou o ex-marido por agressão.
Outro problema teria sido o fato de a ex-modelo ter assumido um romance com Edu Guedes em cerca de quatro meses. Isso gerou suspeitas de infidelidade conjugal entre os envolvidos na direção da Record.
Em comunicado à CARAS, a equipe de Ana Hickmann falou sobre a saída da loira da Record. “São especulações, não tem procedência”.