Voepass: 17 vítimas identificadas e 8 corpos liberados. Saiba detalhes

O Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo identificou 17 dos 62 corpos das vítimas do acidente aéreo que aconteceu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (09/08). Oito desses corpos foram liberados para as famílias, e outros nove estão em processo de documentação para futura liberação.

Contudo, até o momento, o governo ainda não divulgou os nomes das vítimas que estão em processo de documentação.

No último domingo (11/08), aconteceu o primeiro velório das vítimas do voo da Voepass, e foi de José Carlos Copetti. O homem, de 45 anos, era de Jacareí e morava em São José.

Desde a madrugada desta segunda-feira, o corpo de Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, de Bom Jesus dos Perdões (SP), está sendo velado. O enterro está agendado para o início da tarde.

Identificação das vítimas

Desde a retirada dos primeiros corpos dos destroços, o IML Central tem trabalhado ininterruptamente na identificação das vítimas. Mais de 40 profissionais estão envolvidos na força-tarefa montada no instituto para acelerar o reconhecimento e a liberação dos corpos. Ainda não há um prazo definido para que todos sejam liberados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.