Ex-BBB é banida do Instagram por divulgar link de conteúdo íntimo; saiba quem

A ex-BBB Francine Piaia teve a conta no Instagram banida após ser acusada de atividades indevidas na rede social. Em nota, a influenciadora digital afirmou que a alegação da plataforma foi de produção de conteúdo impróprio e solicitação de serviços sexuais a adultos.

A ex-participante do BBB 9 foi excluída da rede social ao ser acusada de propagar conteúdo impróprio e solicitação de serviços sexuais a adultos.

A modelo desabafou sobre a medida tomada pelo Instagram e a considerou injusta e desnecessária, reiterando que já está em contato com a rede social para reverter a queda de sua conta.

“Nunca cobrei. Me acusaram de forma injusta. Existem várias mulheres que postam coisas piores e não acontece nada”, disparou.

Conteúdo de Francine

Francine, que é um sucesso na plataforma adulta, tinha um perfil oficial no Instagram desde 2011, com cerca de 800 mil seguidores. Enquanto não consegue recuperar sua conta, ela criou outro perfil para continuar trabalhando.

NORMAS DO INSTAGRAM

Segundo as Diretrizes da Comunidade e os Termos de Uso do Instagram, “é proibido compartilhar links que promovam ou direcionem para conteúdo adulto explícito e serviços relacionados a adultos (isso inclui links para sites que promovem serviços de acompanhantes, encontros de natureza sexual ou qualquer serviço relacionado a conteúdo adulto)”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.