Veja o que Marçal enviou por Whatsapp para Datena após cadeirada

Uma sequência de discussões entre candidatos à prefeitura de SP no debate realizado pela TV Cultura neste domingo (15/09) resultou no impensável: uma cadeirada dada por Datena em Pablo Marçal. O momento repercutiu velozmente nas redes sociais.

Antes das cenas de agressão verbal e física entre os candidatos, Datena e Marçal protagonizaram trocas de acusações, envolvendo inclusive assédio sexual.

Bloqueio

O candidato José Luiz Datena (PSDB) bloqueou o adversário Pablo Marçal (PRTB) no WhatsApp durante a madrugada de domingo para segunda (16/09).

A última mensagem no WhatsApp foi enviada por Marçal. “Você quebrou minha costela, cara”, disse o ex-coach, antes de ser bloqueado pelo tucano, às 3h47 da madrugada.

Segundo boletim, Marçal teve um “traumatismo na região do tórax”. O Hospital Sírio-Libanês, em nota, também confirmou um traumatismo no punho direito do candidato. Ambos os casos foram descritos como “sem maiores complicações associadas” pelo hospital.

Outro debate

Pouco menos de dois dias depois de o apresentador ter agredido o coach com uma cadeirada, no debate realizado pela TV Cultura no domingo (14/09), os adversários voltarão a ficar frente a frente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.