Santos e Corinthians ficaram no empate em um jogo movimentado de oito gols, que terminou em 4 a 4, nesta terça-feira (27), em jogo do . Robson Júnior, filho do Robinho, roubou a atenção na partida, com um belo gol e uma assistência, que foi distribuída após uma jogada com direito a pedalada.
Robinho Jr fez linda tabela e mandou uma bomba de esquerda para marcar o terceiro do Santos.
#SFCSub20
COR 2-3 SAN
47′
Luca Meirelles toca pra Pepê Fermino que encontra Robson Jr. como um centro avante, Mateus Xavier aparece pra tabelar e aí tem coisas que a genética explica. Santos volta a frente. pic.twitter.com/NL732Nlmwe— Al-Base do Santos (@ABasedoSantos) May 27, 2025
Ao 33 do segundo tempo, Robinho deu uma pedalada na área, deu assistência para Rodrigo, que bateu colocado para fazer o quarto gol santista.
#SFCSub20
COR 3-4 SAN
78′
Corinthians erra e Alencar liga o ataque com Nicola Profeta que abre pra Robson Jr., a genética age de novo, bela jogada individual e toca pra Rodrigo Cezar que perde o medo de chutar e põe no cantinhoinho de Cadu. Tiroteio, Santos avante! pic.twitter.com/8qtz5E5Vj5— Al-Base do Santos (@ABasedoSantos) May 27, 2025
Como foi o jogo?
O Santos abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Luca Meirelles, após boa jogada de Pepê Firmino. O Corinthians empatou aos 29, com Luiz Gustavo Bahia, em cobrança de falta. O time santista voltou a ficar na frente aos 37, com Gabriel Simples, que finalizou cruzado da ponta direita.
No segundo tempo, o Corinthians empatou novamente com Luiz Fernando, que completou de cabeça o cruzamento de Denner. O Santos reagiu logo em seguida: Robinho Jr tabelou na entrada da área e acertou uma bomba de esquerda para marcar o terceiro. Aos 18, Dieguinho cobrou falta direta e deixou tudo igual mais uma vez.
O Peixe voltou à frente aos 33 minutos, com Rodrigo, que recebeu de Robinho Jr e bateu colocado. Mas o Timão arrancou o empate definitivo aos 40, com Gui Negão, em cobrança de pênalti.