Noiva viraliza ao chegar em carro fúnebre para casar em SC: ‘Passei dois anos indo em funerais para vê-lo’; VÍDEO


Daniela Signor Scariot, 33 anos, conheceu o marido em um velório organizado pela funerária dele. A partir disso, conta que passou a frequentar uma série de velórios na cidade para tentar chamar a atenção dele. Noiva chega com carro de funerária no casamento em SC
Uma noiva chocou convidados após chegar no próprio casamento dentro de um carro de funerária em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina (assista acima). Segundo Daniela Signor Scariot, de 33 anos, a escolha tem motivo claro: o marido Apollo é sócio de uma funerária, e ela passou dois anos participando de velórios para tentar chamar a atenção dele.
“Eu passei dois anos indo em funeral para vê-lo. Literalmente, eu ia em velórios para o ver, para ver se ele me notava e tinha algum interesse”, contou.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
📸 Um vídeo mostra o momento em que o carro plotado com a marca da empresa de Apollo chega no gramado onde ocorreu a cerimônia. Na parte de trás do veículo, a frase: “Até que a morte nos separe” (assista acima).
Daniela viu o agora marido Apollo Scariot, de 31 anos, pela primeira vez no funeral de um conhecido em Sul Brasil, nas proximidades de Pinhalzinho, em abril de 2023. Mas esse foi apenas um dos incontáveis eventos que ela compareceu depois disso.
Apesar das tentativas de interações, eles começaram a se falar apenas dois anos depois, após ela chamá-lo em uma rede social.
“Depois de tanto tempo, houve esse interesse, houve o primeiro contato, a primeira conversa e tudo foi através do funeral. Então, querendo ou não, a funerária em si estava presente no início da nossa história. Se não fosse pela funerária, talvez a gente não teria se conhecido”, comentou.
Noiva chegou no casamento com um carro de funerária em Pinhalzinho (SC)
Djees Liston/ Divulgação
E o noivo?
Daniela conta que Apollo não sabia que ela comparecia aos eventos para vê-lo, já que os dois sequer conversavam durante as cerimônias. Ela admite também que, apesar da insistência no romance, “até não gosta de velório”.
A cidade onde morava, Sul Brasil, tem apenas 2.832 habitantes e não há quem não se conheça em algum grau, segundo ela. Por isso, ficava mais fácil estar presente nos funerais.
“Eu pensava: ‘vou dar um abraço na família para vê-lo’, né? Nem sempre ele estava lá. Ele não sabia disso, ficou sabendo depois, quando a gente teve o primeiro contato e começou a conversar. Aí ele disse: ‘meu, como assim que eu nunca tinha te visto?’ Ele estava sempre muito focado no trabalho”.
Daniela Signor Scariot e Apollo Scariot se casaram em Pinhalzinho (SC)
Djees Liston/ Divulgação
O casamento aconteceu em 17 de maio, após 10 meses de relacionamento. O carro usado foi o da própria funerária de Apollo.
“Quem estava no casamento ficou chocado, mas durante os votos a gente explicou, a gente leu nossa história. Então, o pessoal entendeu o porquê da entrada com o carro”.
Noiva entrou com carro de funerária em casamento em SC
Arquivo pessoal
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.