Uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (23), suspeita de integrar um grupo que cometia diversos crimes, entre eles abusos sexuais, em uma clínica de Magé, na Baixada Fluminense.
A autora, que já somava diversas passagens na polícia, foi presa enquanto trabalhava em um centro terapêutico, em Seropédica, também na Baixada. Um vídeo obtido pela CNN registrou o momento em que a mulher chega a delegacia.
Veja abaixo:
Segundo a polícia, os pacientes eram submetidos a abusos, cárcere privado, maus-tratos e até estupros. A principal investigada era a suspeita presa, uma ex-interna da clínica, que foi convidada a se tornar coordenadora do local.
Na nova função, ela passou a administrar remédios às outras pacientes, além de manter a ordem do lugar. No entanto, de acordo com a investigação, a suspeita fazia uso de agressões físicas.
Além da mulher presa, outros três envolvidos estão procurados. Em nota, a Polícia Civil informou que o local foi interditado após a prisão da mulher, e que as investigações prosseguem para identificar e localizar os foragidos.
*Sob supervisão de Luan Leão