Marrone fala sobre acidente no palco: “Poderia ter sido uma tragédia”

O cantor Marrone, 60, falou neste domingo (25) sobre sua recuperação após cair do palco enquanto jogava rosas durante um show no dia 10 de maio. Mesmo já tendo voltado a cumprir sua agenda de apresentações com sua dupla, Bruno, ele disse que sente dores por ter quebrado costelas.

“Foi uma operação muito rápida. Foi uma fatalidade, mas poderia ter sido uma tragédia. Por sorte, o meu protetor não deixou que acontecesse uma coisa pior […] Agora, com certeza, quando subir no palco vou ficar bem esperto para ver onde estou pisando”, disse.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, neste domingo (25), Marrone contou que as pessoas que o socorreram após a queda o perguntaram seu nome – o verdadeiro, o artístico e o apelido — e ele conseguiu responder a todas as perguntas.

“Agora, se vou tossir, minhas costelas doem”, contou o cantor.

Como decorrência do acidente, ele teve um corte no supercílio, fraturou um dedo e trincou cinco costelas. No primeiro atendimento, apenas um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda foram noticiados, mas mais exames detectaram outras consequências da queda.

Durante a entrevista ele relembrou de sua cirurgia de emergência de glaucoma que fez em junho de 2024 em ambos os olhos. De acordo com ele, algumas sequelas da doença junto as luzes fortes do palco podem ter contribuído para que o acidente acontecesse.

Após o ocorrido, Bruno utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs ao citar que “está tudo certo com Marrone”. “Ele caiu do palco, quase me matou do coração”, relatou em um vídeo.

Veja o momento da queda

Marrone sobre piadas de Bruno: Se me importasse, não estaríamos juntos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.