O ator Jesuíta Barbosa, 33, que vive o cantor Ney Matogrosso em “Homem com H”, foi um dos convidados do programa Altas Horas, na TV Globo, no sábado (24), com Cauã Reymond, 45.
Os colegas de elenco da novela “Vale Tudo”, das 21h, tiveram um momento de descontração na frente de Serginho Groisman. Isso porque Reymond perguntou se Barbosa sonha com ídolos, que respondeu: “Já. Contigo, muitas vezes”, brincou.
Após rir muito e abraçar o intérprete de Ney Matogrosso, Reymond relembrou que Barbosa estreou a carreira na televisão com ele, na minissérie “Amores Roubados”. “O Jesuíta estreou na TV comigo, fazendo ‘Amores Roubados’. Esse talento todo aí! Olha a sorte que eu tive”, disse.
Barbosa aproveitou para continuar brincando com o amigo. “Todo dia ele contava um sonho, Serginho”, disse, dando a entender que Reymond sempre sonhava com ídolos. A piada arrancou risos da plateia — e do apresentador.
No programa, Reymond também contou que sofreu bullying na infância por ser filho de uma mãe com HIV positivo. “Minha avó adotou minha mãe, era mãe solteira e deficiente física e a minha tia, que também foi adotada, era esquizofrênica. Eu sofria muito bullying na rua porque meu pai morava em Santa Catarina, então eu não tinha ali uma figura masculina”, disse ele.
Assista ao trecho:
Ver essa foto no Instagram
Cauã Reymond elogia colega de “Vale Tudo”: “Maior ator do Brasil”