Novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud falou sobre a Seleção Brasileira. A expectativa do mandatário é que a população volte a se identificar com a Amarelinha.
“Em relação à Seleção Masculina, queremos mais do que títulos: queremos que o povo brasileiro volte a se identificar com a Seleção Canarinho. A Seleção, suas camisas amarela e azul, são símbolos da nossa identidade nacional”, disse Xaud em seu discurso inicial.
“Que na Copa estejamos todos juntos na torcida e unidos no amarelo, no azul, no verde e no branco, que são as cores que simbolizam e representam a nossa nação. Que o Cristo Redentor abençoe a chegada e o caminho do Mister Carlo Ancelotti, para que ele consiga, com nossos atletas, com a comissão técnica e com a energia do nosso povo, o tão sonhado hexacampeonato mundial”, finalizou Xaud.
O roraimense Samir Xaud, de 41 anos, foi eleito neste domingo (25) como novo mandatário da CBF e comandará a entidade até 2029.
Xaud conseguiu 103 pontos de 143 possíveis no pleito. A Federação Paulista de Futebol foi a única entre as federações que não votou.