Guilherme Rocha, 26, filho do cantor Latino, 52, voltou a falar sobre o pai nas redes sociais. Na última quarta-feira (21), ele fez um desabafo e escreveu que o artista nunca pagou pensão.
Conhecido como Namentti na web, Guilherme relembrou os tempos que morava com o pai. “Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele”, iniciou.
“Ele nunca pagou pensão. Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses e usa isso para me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais”, escreveu ele.
Guilherme Rocha também criticou sua mãe biológica, Verônica Rodrigues. “Minha mãe e meu pai verdadeiros não são mocinhos. Minha mãe armou com a família inteira. Teve que fugir para o Mato Grosso de tanto que aprontou. É uma coisa que não tem nada a ver com meu pai. Ele expôs ela e isso mostra o caráter [dele]”, contou.
“Só quis saber de mim depois que apareceu na mídia que eu era filho do Latino. Antes disso, minha mãe nunca quis saber de mim”, finalizou.
O filho de Latino disse que é grato por algumas coisas que seus pais biológicos fizeram, mas que as coisas ruins prevaleceram.
“Sou muito grato a muitas coisas que eles fizeram, foram muitas coisas boas, mas as más prevaleceram, principalmente essa de me expor e a última que minha mãe fez. Não vou falar o que é, porque ela vai se ver na Justiça. Se eu fui privado dos meus direitos também é por causa dela. Não ajudou minha mãe [adotiva] a me criar”, declarou.
Confira:


Nos últimos dias, o cantor fez um longo desabafo no Instagram sobre o jovem. Na publicação, ele diz, sem citar nomes, que um dos filhos sofre de dependência química e se nega a aceitar tratamento adequado.
A paternidade foi reconhecida por um teste de DNA quando Guilherme tinha 18 anos. Na época, o músico o levou para morar em sua casa, o ajudou com empregos, mas o rapaz não se adaptou em nenhuma oportunidade, ocasionando uma série de problemas familiares.
Segundo Latino, apesar de todas as tentativas, desistiu de ajudar o herdeiro. “Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.
OMS: uso de álcool e drogas mata mais de 3 milhões de pessoas por ano
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filho de Latino diz que era desumano morar com o pai: “Me forçou a mentir” no site CNN Brasil.