O cantor Leonardo, 61, falou sobre o sucesso das novas estrelas do sertanejo que cobram um valor mais alto do que os seus, mas que, além das músicas próprias, cantam faixas dos intérpretes de sua época.
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (21), o artista comentou que “Hoje existem artistas que não sei nenhuma música e o cachê deles é muito mais caro que o meu. Mas quando chego nos shows, estão cantando Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, e outros.”
O preço dos shows de artistas sertanejos virou pauta anteriormente pelo valor da contratação da apresentação do cantor Gusttavo Lima — que custaria mais de R$ 1 milhão.
Sobre um possível aposentadoria dos palcos, o pai do cantor Zé Felipe disse que pensa em descansar e aproveitar o que conquistou durante sua carreira, mas que quem determinará sua saída dos palcos será o público.
Leonardo irá gravar seu novo DVD, após um hiato de sete anos, em São Paulo na quinta-feira (22). O projeto audiovisual “Uma História Sem Fim” terá no setlist 59 músicas, entre elas inéditas e canções que fazem parte de sua trajetória — iniciada em 1985 com o irmão Leandro, que morreu em 1998.
Relembre: Gustavo Mioto conta como foi seu primeiro beijo
Saiba quem são as mães dos 6 filhos do sertanejo Leonardo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Leonardo fala sobre novos artistas sertanejos: “Cachê mais caro que o meu” no site CNN Brasil.