A RecordTV analisou os vídeos da briga entre Dhomini e Carol durante a votação da DR, na noite desta quarta-feira (21) e tomou uma decisão sobre expulsar ou não o participante. A emissora enviou uma resposta oficial à CNN e explicou que decidiu não tirá-lo do jogo.
“A Record está atenta a todos os movimentos dos participantes do Power Couple. Ontem, durante o programa ao vivo, avaliamos que não há justificativa para expulsão do casal Dhomini e Adriana”, disse.
O casal Adriana e Dhomini foi citado em uma justificativa de voto de Carol e Radamés em Everton e Emilyn e os apresentadores do Power Couple deram espaço para que eles se posicionassem. Enquanto Adriana se defendia das acusações, Carol interrompeu dizendo “já começou errado” e recebeu uma invertida: “Cala a boca”. A mulher de Radamés se incomodou e retrucou “cala a boca, não”.
Neste momento, o vencedor do BBB 3 se exaltou na discussão gritando “vai deixar falar ou não? Vai fazer igual vocês fizeram comigo aquele dia?”. Dhomini ficou muito agressivo e foi segurado por vários colegas de confinamento.
Rafa Brites tentava controlar a situação, pedia calma aos participantes, mas o ex-BBB estava fora de si e não controlou a raiva que sentia naquele momento. Foi aí que os apresentadores perceberam que a situação estava incontrolável, que Dhomini estava muito exaltado e pediu para chamar os comerciais.
Cerca de uma hora depois, o ex-BBB voltou para seu quarto aos prantos e se ajoelhou diante da cama para fazer uma oração. Em seguida, Adriana, esposa de Dhomini, entrou no local para contar ao marido o que aconteceu na formação da DR logo depois que ele passou mal.
Casa dos Artistas: como estão os primeiros participantes do reality?
Este conteúdo foi originalmente publicado em Power Couple: Record decide sobre possível expulsão de Dhomini e justifica no site CNN Brasil.