Bia Miranda diz que filha caçula voltou para incubadora após novo problema

A influenciadora Bia Miranda, 21, contou na última segunda-feira (19) que a filha Maysha já atingiu o peso necessário para receber alta, mas precisou voltar para a incubadora. Segundo ela, a bebê, que nasceu prematura de 12 dias, desenvolveu outro problema.

“Ela atingiu o peso que precisava para receber alta e vir para casa. Mas nesses últimos dias ela está tendo apneia do sono, que são pausas respiratórias”, contou a influenciadora.

“Ela está tendo uma pausa na respiração dela, que é uma coisa que não pode acontecer, então não tem como. Ela já atingiu o peso para vir para casa, mas não tem como eu trazê-la por conta disso, e por isso que ela voltou pra incubadora”, completou.

Bia Miranda deu à luz Maysha no dia 23 de abril, no oitavo mês de gravidez. Ela divulgou o nascimento da filha em seu Instagram com um vídeo segurando a recém-nascida pela primeira vez.

Samuel Sant’anna não esteve presente durante o parto pois, segundo ele, não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro a tempo.

A influenciadora teve alta hospitalar dois dias depois, mas a recém-nascida permaneceu no hospital dadas as circunstâncias do nascimento. Bia já é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque.

Cesarianas antecipam partos no Brasil, com riscos para os bebês

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bia Miranda diz que filha caçula voltou para incubadora após novo problema no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.