O cantor Eduardo Costa, 46, falou antes de seu show no Lavras Rodeo Festival, em Minas Gerais, neste sábado (17) sobre o implante capilar que fez na última semana e sobre a surpresa que as pessoas tiveram ao lhe verem careca.
“Usei muita bomba no passado, muito anabolizante, o que se juntou ao estresse da pandemia, os efeitos da vacina e mais um monte de coisa. Com isso, meu cabelo foi caindo, foi ralando. Eu tinha um pouco aqui no alto da cabeça, mas já estava com umas entradas“, contou.
Em entrevista à página Conceito Sertanejo, Eduardo Costa narrou que marcou o procedimento mas esqueceu da data, e quem o lembrou foi sua esposa, Mariana Polastreli.
Ele contou que na noite anterior queria desistir de fazer o implante, mas a companheira não deixou porque a equipe da clínica veio do Paraguai para fazer a cirurgia.
“Postei o vídeo depois, com a cabeça vermelha, e sabia que as pessoas iam falar um monte de coisas. Tinha acabado de fazer, era normal estar sangrando, mas eu queria mostrar, queria que as pessoas acompanhassem aquele processo”, falou sobre suas publicações nas redes sociais.
Ainda, contou que nos três primeiros dias precisou dormir sentado porque o processo de cicatrização deixa a área sensível, até se formarem cascas nos ferimentos.
“Eu sabia que ia assustar um pouco as pessoas quando eu subisse no palco careca, eu sabia. Até eu demorei um pouquinho pra acostumar comigo, me olhava no espelho e demorava um pouquinho, mas pensei: ‘eu não estou ali pra vender imagem, estou ali para fazer música’”, disse.
View this post on Instagram
Transplante capilar: o que é, como é feito e pós-operatório
Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo Costa faz transplante capilar e cita motivo de perda dos fios; veja no site CNN Brasil.