Restos mortais são encontrados perto da mansão de Taylor Swift

A polícia de Watch Hill, em Rhode Island confirmou à revista People, na última quarta-feira (14), que foi encontrado um possível osso humano nas proximidades da mansão da cantora Taylor Swift.

Segundo nota oficial obtida pela publicação, os agentes localizaram “o que parecia ser um osso de perna humana”. O fragmento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do estado, onde passará por análises para confirmar sua origem e, se possível, sua identidade. Até o momento, não há indícios de crime.

A descoberta aconteceu em uma área à beira-mar, conhecida por suas casas milionárias e pelo alto grau de privacidade dos moradores. A residência de Swift, que inspirou a música The Last Great American Dynasty, faz parte desse cenário.

Moradores ficam surpresos

Em entrevista a uma emissora local, uma moradora da vila relatou surpresa com a presença da polícia. “A presença de polícia e outros agentes de segurança era algo muito fora do comum para a pequena vila de Rhode Island. Provavelmente ficava a alguns campos de futebol da casa da Taylor Swift e da Ocean House (um hotel famoso na área). Jamais esperaria algo assim, principalmente em Watch Hill”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.