Casal de amantes é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de menina de 7 anos


Segundo policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), a vítima é filha da mulher presa. O conteúdo era gravado no celular, de acordo com a polícia. Casal é preso em flagrante após denúncia de abuso sexual de menor de 7 anos
Polícia Civil/Reprodução
Um casal foi preso em flagrante, na última segunda-feira (5), suspeito de estuprar uma criança de 7 anos e gravar o conteúdo pornográfico infantil em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Segundo policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), a vítima é filha da mulher presa.
A polícia afirma que o casal tinha um relacionamento extraconjugal e já vinha abusando sexualmente da menor há um tempo.
Os dois foram presos após suspeitas da avó materna da criança que, ainda de acordo com a polícia, viu, através de câmeras de segurança da casa, o casal no quarto com a neta realizando os atos sexuais.
No momento do flagrante, o homem fugiu e a mãe confessou o crime. Os policiais conseguiram achar o amante escondido em um motel localizado em Bangu, também na Zona Oeste.
A polícia teve acesso ao celular da mãe da menor, no qual foram localizados os vídeos de abuso sexual.
Ambos foram conduzidos à delegacia. Após serem encaminhados para audiência de custódia, estão, agora, à disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.