Virginia teria tentado comprar posto de rainha em outras escolas antes da Grande Rio

O mundo do samba foi surpreendido nesta semana após rumores de que Virginia Fonseca seria a nova Rainha de Bateria da Grande Rio, substituindo a atriz Paolla Oliveira. Entretanto, a ideia não agradou a web, que vem detonando a esposa de Zé Felipe.

Nas redes sociais, os comentários foram de comparação entre Paolla e Virginia. “Trocaram a onça pelo tigrinho?”, ironizou um internauta. “A Grande Rio sendo rebaixada”, disse outro. “Meu Deus, que troca tenebrosa”, pontuou mais um.

Entretanto, aparentemente, o posto de Rainha de Bateria é um sonho de Virginia. De acordo com informações do jornal Extra, a influenciadora tentou negociar com outras escolas antes de mirar na Grande Rio. Entre elas, a Unidos da Tijuca e a Mocidade Independente de Padre Miguel, ambas, porém, recusaram a oferta, mesmo diante de cifras milionárias.

Sem pronunciamento

Até o momento, nem Grande Rio e nem Virginia falaram sobre o assunto. Apesar disso, a escola já anunciou o enredo com o qual pretende desfilar em 2026, exaltando a força e a resistência cultural nordestina.

“Ouça o som dos sintetizadores, sinta o chamado dos tambores, erga os seus estandartes. É hora da revolução… Renascer da lama! Nós somos da periferia, das margens, do manguezal. Em breve vocês vão entender que a batida que vem dos mangues é um manifesto da nossa identidade.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.