Preta Gil presta homenagem ao irmão: “Permanece em mim de várias maneiras”

A cantora Preta Gil, 50, prestou uma homenagem ao seu irmão Pedro Gil, morto em 1990 vítima de um acidente de carro. Neste sábado (17), o músico completaria 55 anos.

A artista usou seu perfil no Instagram para celebrar a data especial e compartilhar fotos de sua infância com o irmão. “Hoje, 17 de maio, aniversário do meu saudoso irmão Pedro. Ele se foi aqui na terra em 1990, mas ele permanece em mim de várias maneiras. Hoje eu rezo e celebro a passagem do meu amado Pedrão nessa existência. Te amo pra sempre!”

A publicação rendeu comentários emocionados, tanto de fãs, quanto de colegas famosos. A atriz e cantora Zezé Motta declarou: “Muitas saudades”, e Ivete Sangalo comentou: “Que linda foto”. A atriz Patrícia Pilar também reagiu às fotos com um coração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil)

 

O cantor Gilberto Gil, 82, também prestou homenagens ao filho. No Instagram, o artista publicou fotos ao lado de Pedro.

Pedro era o filho mais velho de Gil com a segunda esposa, Sandra Gadelha, que também é mãe de Preta e Maria Gil, 49. O rapaz nasceu em Londres em 1970. Na ocasião, Gil estava no exílio por conta da ditadura militar.

Família Gil: conheça todos os filhos e netos do ícone da MPB

Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil presta homenagem ao irmão: “Permanece em mim de várias maneiras” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.