Andressa Urach pede orações após traições e perdas: “Sacrifiquei meu caráter”

Andressa Urach, fez um desabafo em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (16). Diagnóstica com transtorno de personalidade borderline, ansiedade e depressão, ela revelou ter sido vítima de golpes financeiros cometidos por pessoas em quem confiava.

Atualmente, a atriz de conteúdo adulto perdeu o acesso a sua conta principal, com mais de 5 milhões de seguidores. “Todo mundo sabe que eu tenho um diagnóstico de borderline. E pra gente é muito difícil lidar com as nossas emoções”, iniciou.

A loira afirmou que após ter sido lesada na igreja evangélica, e ter decidido sair, decidiu investir em diversos empreendimentos. “Eu paguei meus impostos, ajudei toda minha família, abri várias empresas e estava confiante que daria tudo certo, até que no mês passado eu descobri um rombo [financeiro], por confiar em pessoas, seres humanos, em sócios, eu estava quebrando novamente”, relatou.

Em meio ao desabafo, Urach relembrou momentos delicados do passado. “Alguns anos atrás eu estive no fundo do poço, quando a igreja me roubou, depois disso, pra mim não me vingar deles, eu me internei em um hospital psiquiátrico, depois eu tomei minha medicação, me tratei, fui pro conteúdo adulto, e graças a Deus eu construí um patrimônio.”

Andressa seguiu desabafando

Andressa Urach seguiu seu desabafo. “Todas as empresas às quais eu investi, uma delas eu investi e não me deu retorno, outra o lucro é muito baixo, outra eu tenho sócias que acham que eu não tenho que receber porque eu sou investidora, então elas acham que só elas que têm que receber. Teve outra empresa a qual eu quebrei, porque eu não tinha conhecimento, investi mais de meio milhão na empresa e quebrou. Todas as empresas as quais eu trabalhei, que nem uma louca, que sacrifiquei meu caráter, meu eu, foi por água abaixo”, lamentou. Em outro momento, ela acrescentou: “Quando você confia em pessoas e tudo desmorona, a dor é imensa.”

Segundo Andressa, esse acúmulo de frustrações tem afetado profundamente sua saúde física e emocional. “Meu coração se encheu de raiva, de ódio. E isso começou a me adoecer. Meus ossos doem. É mágoa. É raiva. É o mal me matando por dentro”, confidenciou. Por fim, a loira pediu orações. “Peço pra você, que está na fé, que está de pé, que ore por mim. Para eu tirar essa raiva, esse ódio do meu coração. Porque, de verdade, eu quero perdoar. Mas eu sou humana. E é difícil.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.