Angélica foi a primeira famosa ‘mãe’ de bebê reborn; entenda!

Antes mesmo da febre de “bebê reborn” virar mania entre famosos brasileiros, uma das maiores estrelas da televisão, Angélica, já tinha lançado essa moda. Em 2001, a esposa de Luciano Huck apresentou André, um bebê de brinquedo em tamanho real que ela havia trazido dos Estados Unidos.

Angélica, que agora é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu casamento com Luciano Huck, pode ser considerada uma espécie de precursora dessa onda. Na época, ela estava em um relacionamento com o ator Maurício Mattar.

O boneco, batizado de André, fazia parte de uma edição limitada com apenas dois mil exemplares. O dela era o número 486 e chamava atenção não apenas pelo realismo, mas pelas semelhanças físicas com a apresentadora. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal EXTRA, assinada por Karla Rondon Prado, André lembrava uma fotografia de Angélica ainda criança, o que encantou ainda mais o público na época.

Sonho

Na época, Angélica chegou a providenciar uma certidão de nascimento fictícia para o boneco. Para ela, aquilo parecia mais que uma brincadeira, era uma forma de se aproximar de um sonho antigo. “Ela trouxe o boneco dos Estados Unidos e fez até uma certidão de nascimento (sem validade, claro) para o brinquedo”, relembra a publicação da época.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.