
O treinador Carlo Ancelotti definiu a lista prévia de jogadores convocados para sua estreia na Seleção Brasileira. Ainda como técnico no Real Madrid, trabalhou com Rodrigo Caetano e Juan para adiantar os trabalhos e encaminhar a pré-convocação para a FIFA.
Ancelotti também decidiu que a lista não será divulgada, ao contrário da última Data FIFA, quando Edinaldo Rodrigues, o então presidente da CBF, determinou a divulgação de nomes.
Ancelotti pediu para que a CBF monitorasse O estafe de Ancelotti pediu à CBF que monitorasse Andrey Santos, Caio Henrique e Alexsandro, que atuam na Ligue 1. O treinador irá divulgar os convocados no dia 26 de maio, data que marca o início de seus trabalhos na CBF.
O primeiro jogo de Carlo será no dia 5 de junho, quando o Brasil joga contra o Equador, em Guayaquil. Depois, encara o Paraguai, na Neo Química Arena. Os dois jogos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
The post Ancelotti define lista de pré-convocados mas decide não divulgar first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.