Uma motorista do Uber apontou uma arma para duas passageiras durante uma corrida em Miami após um comentário sobre seus olhos. O incidente foi registrado em vídeo pela rapper Krissy Celess, uma das passageiras, que compartilhou as imagens nas redes sociais na última terça-feira (13/05) . A empresa já iniciou investigação sobre o caso.
As imagens mostram a motorista ordenando que as passageiras deixem o veículo. “Você está me assediando. Saia do meu veículo agora. Saia do meu veículo”, grita a condutora para Krissy. “Você não está mais na corrida, saia, saia agora.”




A situação se agravou quando Krissy comentou: “Ela tem aqueles olhos de louca”. Neste momento, a motorista, que usava máscara, sacou uma arma e a apontou para o rosto das passageiras, repetindo “saia, saia” enquanto segurava a arma sentada ao volante.
O confronto envolveu Krissy Celess, também conhecida como Bomb Ass Krissy, e outra mulher que a acompanhava. As duas foram forçadas a deixar o carro imediatamente quando a motorista sacou a arma.
Ao saírem do veículo, as mulheres alertaram a motorista: “Você vai viralizar, você está viralizando”. Em seguida, o carro acelerou e se afastou do local.
A gravação não mostra o que desencadeou inicialmente a discussão entre a motorista e as passageiras antes do início do vídeo.
Uber se pronuncia
A Uber informou que está investigando o caso, classificando-o como “extremamente preocupante”. A empresa aparentemente já removeu a motorista da plataforma. A polícia da Flórida também abriu investigação após Krissy registrar um boletim de ocorrência, mas até o momento nenhuma prisão foi realizada.
Ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais, Krissy fez um apelo: “Ajudem-nos a tirá-la das ruas antes que ela potencialmente machuque outro passageiro.”
View this post on Instagram