Nos Estados Unidos para fazer tratamento experimental contra o câncer de intestino, Preta Gil, 50, encontrou Ivete Sangalo, 52, em Washington nesta sexta-feira (16) e se declarou para a amiga. “Eu e ela sempre juntas”, escreveu Preta em um story do Instagram.
A filha de Gilberto Gil também esteve com a empresária Malu Barbosa e a médica Roberta Saretta. “O que seria de mim sem vocês?”, escreveu na legenda de uma foto com as três amigas.
Roberta Saretta é cardiologista e gerente médica de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela tratou do cantor e compositor em 2016, o que o levou a escrever a música “Quatro Pedacinhos”.

Preta Gil chegou em Washington na última terça-feira (13), para fazer um tratamento com medicamentos novos, que estão em fase final de estudo. Diagnosticada com a doença em janeiro de 2023, ela já passou por diversas cirurgias desde então e já afirmou que “as chances de cura estão fora do Brasil”.

Preta revela conselho recebido de Gilberto Gil
Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil encontra Ivete Sangalo nos EUA: “Eu e ela sempre juntas” no site CNN Brasil.