
Voos adicionais operados por Azul e Gol vão reforçar a malha aérea entre 1º e 30 de junho, com destinos nacionais e internacionais. Aeroporto de Natal
Sérgio Henrique Santos/Inter TV
O Aeroporto Internacional de Natal vai receber 32 voos extras entre os dias 1º e 30 de junho. Segundo a Zurich Airport Brasil, responsável pela administração do terminal, o reforço na malha aérea tem como objetivo atender ao crescimento da demanda por viagens durante o período de festas juninas no Rio Grande do Norte.
As operações adicionais serão realizadas pelas companhias Azul e Gol Linhas Aéreas. A Azul vai operar 28 voos extras, entre pousos e decolagens, conectando a capital potiguar a quatro destinos: Recife (PE), Confins (MG), Belém (PA) e Campinas (SP).
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
De acordo com a administradora do terminal, os voos da Azul devem beneficiar principalmente passageiros que buscam conexões com outras regiões do país a partir desses hubs nacionais. A maior concentração das novas frequências ocorrerá nos fins de semana.
A Gol Linhas Aéreas incluiu quatro voos extras em sua programação para o mês de junho. As rotas contemplam conexões com o Rio de Janeiro (RJ), através do aeroporto do Galeão, e com Buenos Aires, na Argentina, reforçando também a malha internacional do aeroporto potiguar.
A Zurich Airport Brasil informou que acompanha o aumento da movimentação de passageiros no período junino, que tradicionalmente impulsiona o setor aéreo na região Nordeste.
Em 2025, o Rio Grande do Norte terá programação junina em diferentes municípios, com destaque para eventos em Mossoró, Assú e Natal, entre outros. A expectativa é de aumento na ocupação da rede hoteleira e no fluxo de turistas.
Anunciado novos investimentos para o Aeroporto de Natal
Veja os vídeos mais assistidos do g1 RN