Aniversariante montou mesa temática, com bolo e docinhos fazendo alusão aos tipos sanguíneos e à doação de sangue, e até banda para comemorar a data enquanto os convidados fazem uma doação. Assistente social faz festa de aniversário no Hemopi de Teresina: ‘contribuir para salvar
A assistente social Dayane Holanda comemorou, nesta segunda-feira (12), seu aniversário de 30 anos no Hemopi de Teresina, incentivando familiares, amigos e conhecidos a fazerem uma doação de sangue.
A aniversariante disse ao g1 que já estagiou no Hemocentro e já é doadora de sangue, por isso sabe da importância deste ato de solidariedade.
Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Eu queria fazer algo que esse um significado à vida e na vida de outras pessoas. Uma forma de agradecer o universo por tudo que tenho recebido, por todas as coisas boas. Então foi uma forma que encontrei de contribuir para salvar vidas”, declarou Dayane.
Assistente social faz festa de aniversário no Hemopi de Teresina
Lívia Ferreira/g1
A aniversariante montou uma mesa temática, com bolo e docinhos fazendo alusão aos tipos sanguíneos e à doação de sangue. Teve até banda de música!
“Gosto do forró, eu gosto de coisa animada e eu acho que a vida é isso!”, afirmou.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
É a primeira vez que a assistente social comemora o aniversário dessa forma, mas ela espera fazer outras festas no Hemopi e que mais pessoas também busquem formas de chamar a atenção para a doação de sangue.
“Quero que as pessoas se inspirem também”, declarou.
LEIA TAMBÉM: Analista comemora aniversário no Hemopi para incentivar doações após mãe ter sido salva por transfusão de sangue
Confira as últimas notícias do g1 Piauí
Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube