A cantora Beyoncé, 43, fez história e estabeleceu um novo recorde com o maior número de shows no Sofi Stadium, em Los Angeles – mais do que qualquer cantor ou banda. Ao todo, a artista se apresentou nove vezes no local, sendo cinco apenas com a turnê “Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit”, iniciada no último dia 28 de abril.
De acordo com dados divulgados pela Billboard Boxcore, com o lançamento da nova leva de apresentações, a estrela arrecadou US$ 55,7 milhões (cerca de R$ 312.443.580,00) e vendeu 217 mil ingressos. A temporada é o maior número de shows registrados em um local até o momento, superando, inclusive, paradas da turnê de Coldplay pela Ásia e a estadia de sete noites de Shakira, na Cidade do México.
Além disso, o veículo ainda aponta que, no ranking, Knowles ocupa o quinto lugar com maior bilheteria na história da Boxscore, atrás apenas das duas etapas da residência Shpere do U2, em Las Vegas (2023-2024), dos 15 shows de Harry Styles no Madison Square Garden, em Nova York (2022) e das oito noites do Take That, no Estádio de Wemley, em Londres (2011).
Hoje, Beyoncé representa o maior número de shows registrados em um único local já realizado por uma artista feminina.
Ver essa foto no Instagram
Como o próprio nome sugere, o circuito passará por nove cidades – anunciadas até o momento. Não há confirmação de apresentações na América Latina. Logo após a estreia, a estrela dá início, nesta quinta-feira (15), às apresentações em Chicago, seguindo por Nova Jersey, Londres, Paris, Houston, Washington DC, Atlanta e Las Vegas, onde fará a última performance em 26 de julho.
Beyoncé se torna a artista feminina com a maior bilheteria da história
Este conteúdo foi originalmente publicado em Beyoncé bate recorde com apenas cinco shows da “Cowboy Carter”; entenda no site CNN Brasil.