
O depoimento da cantora Cassie Ventura durou quase cinco horas. Ela descreveu cenas de violência física, sexual e verbal que permearam os 10 anos de relacionamento com o rapper. Ex-namorada do rapper “Puff Daddy” depõe no 2º dia de julgamento do músico
Nos Estados Unidos, a ex-namorada do rapper Sean Combs prestou depoimento no segundo dia de julgamento dele.
O depoimento da cantora Cassie Ventura durou quase cinco horas. Em 2023, ela levou o bilionário Sean Combs à Justiça por estupro e agressão física. No dia seguinte, eles fizeram um acordo e encerraram o processo. Mas foi com base nesse caso que as autoridades começaram a investigar o passado de Combs – também conhecido como Puff Daddy ou P. Diddy.
Nesta terça-feira (13), minutos depois de sentar no banco das testemunhas, grávida de 8 meses do atual marido, Cassie descreveu cenas de violência física, sexual e verbal que permearam os dez anos de relacionamento com o rapper. Ela contou que conheceu Combs aos 19 anos, ao assinar um contrato com a gravadora dele. Depois, começaram a namorar.
Nos EUA, começa julgamento de Sean Combs, rapper que um dia dominou a indústria fonográfica
Quando Cassie tinha 22 anos, o rapper propôs que ela participasse de festas sexuais. Nelas, o empresário pedia que Cassie usasse drogas e fizesse sexo com outros homens enquanto ele assistia e filmava. Algumas das festas duravam dias. Cassie disse que se sentia humilhada e não conseguia mais se dedicar ao trabalho. Ela queria parar mas tinha medo de se opor a Combs porque o rapper controlava sua vida, sua carreira e ameaçava divulgar os vídeos.
Nas vezes em que reclamou, ela foi punida. Segundo a cantora, os tapas e agressões eram frequentes, a ponto de Cassie dizer que estava acostumada a viver com hematomas pelo corpo. Sean Combs também a trancava fora de casa, escondia a chave de seu carro e o celular.
No julgamento de Sean Combs, ex-namorada diz que sofria agressões com frequência
Jornal Nacional/ Reprodução
Quando Cassie Ventura entrou no tribunal, P. Diddy se virou para olhar para ela. Mas a cantora olhou fixo para frente. Em vários momentos do depoimento, ela chorou. Já ele, não mostrou reações. Fez algumas anotações, que compartilhou com os advogados.
Sean Combs é acusado de tráfico sexual, coerção, fraude, extorsão e transporte ilegal de mulheres para prostituição. Cassie Ventura é uma das três vítimas indicadas no processo. Ela vai continuar o depoimento nesta quarta-feira (14). Combs nega as acusações.
LEIA TAMBÉM
Diddy tentou suborno após agredir ex-namorada, diz segurança do hotel onde casal estava
Sean ‘Diddy’ Combs: veja tudo o que se sabe sobre o julgamento do rapper