Preta Gil reúne amigos e familiares antes de seguir com tratamento nos EUA

Preta Gil reuniu amigos e alguns familiares em sua casa no último domingo (11), dia das mães. Esse encontro aconteceu um dia antes de antes de a cantora embarcar para os Estados Unidos para prosseguir com seu tratamento contra um câncer de intestino, conforme revelou o amigo Pedro Rocha.

Na lista dos que estiveram presentes estão nomes como Fernanda Paes Leme, Gominho, a ex-nora Laura Fernandez e a neta, Sol de Maria. Preta Gil compartilhou uma foto nos stories do Instagram com grande parte dos que a visitaram, além de imagens com a cantora Fafá de Belém, com Luiza Possi, que é sua prima, e Cléo Pires, que também foram lhe dar um abraço.


Preta Gil compartilhou fotos com Cléo Pires, Fafá de Belém e Luiza Possi • Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme


Fernanda Paes Leme também visitou Preta Gil e a homenageou em publicação • Reprodução/Instagram

Em publicação feita nas redes sociais nesta segunda-feira (12), Fernanda Paes Leme aproveitou para exaltar a amiga e compartilhou uma foto tirada no dia das mães. “Ontem me nutri de amor, fé e afeto com minha tchuca. A Preta Gil tem o dom de transformar o ambiente e o mundo em um lugar melhor. Te amo e conte sempre comigo”, escreveu a atriz.

Dudu Barros


O influenciador Dudu Barros também prestigiou Preta Gil e fez um registro dela • Reprodução/Instagram

O influenciador Dudu Barros também esteve presente no encontro com Preta. “Almocinho de dia das mães com ela, que é a mãe de nós todos”, escreveu em legenda de vídeo nos stories do Instagram.

Pedro Rocha


Pedro Rocha, amigo de Preta Gil, foi visitá-la no último domingo (11) • Reprodução/Instagram

O amigo Pedro Rocha também aproveitou para mandar boas vibrações para Preta na nova fase do tratamento contra o câncer. “Eu e todo mundo desejamos que tudo corra bem na próxima fase do tratamento. A gente te ama muito Preta”, disse.

Preta revela conselho recebido de Gilberto Gil

Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil reúne amigos e familiares antes de seguir com tratamento nos EUA no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.