A vida de uma norte-americana de 28 anos mudou drasticamente após uma experiência de morte. Jade, decidiu expor alguns acontecimentos bizarros que vive após ter sido declara morta, por três minutos.
O episódio aconteceu em 2011, enquanto ela visitava a casa de uma amiga. Após passar um tempo no quintal, tomando sol, alguns sintomas começaram a aparecer, como tontura e náuseas, evoluindo para uma exaustão intensa, e acabando em desmaio. Os amigos, preocupados, notaram que ela não reagia e chamaram a emergência.

No hospital, Jade estava sem sinais vitais. Foram três minutos de silêncio absoluto no monitor cardíaco, até que o uso do desfibrilador trouxe seu coração de volta à atividade. O diagnóstico foi surpreendente. Jade sofria de duas condições cardíacas pouco comuns, a Síndrome de Wolff-Parkinson-White, que pode causar ritmos cardíacos anormais, e a Síndrome de Taquicardia Postural, conhecida por provocar elevações súbitas da frequência cardíaca ao mudar de posição. O calor extremo, segundo os especialistas, foi o gatilho.
Relato
Entretanto, o que aconteceu depois, foi o que causou polêmica. Por meio de seu perfil no TikTok, ela contou algumas coisas, e deixou internautas assustados.
“Relógios simplesmente param quando tocam minha pele. Celulares e outros aparelhos eletrônicos deixam de funcionar ao meu redor. Já testei várias vezes. Não é coincidência.” Ela também afirma ouvir vozes dentro de casa e ver figuras sombrias que desaparecem tão rápido quanto surgem.
Até hoje, segundo ela, não sabe explicar o que está acontecendo. “Pensei que estava ficando louca. Mas agora acredito que há algo além da nossa compreensão”, disse em um dos vídeos.