Na madrugada do último sábado (11), um homem foi assassinado com vários tiros à queima-roupa durante um show de pagode no bairro Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu diante de dezenas de pessoas e foi gravado pelas pessoas que estavam no local. As informações são do O Globo.
As imagens mostram o atirador caminhando em meio ao público com um copo de bebida na mão esquerda e uma arma na direita. A vítima foi identificada como Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos. Segundo relatos, ele teria se envolvido em uma briga momentos antes no Bar do Gaguinho, onde acontecia o evento. Já na Rua Manoel Henrique, o homem foi surpreendido pelo autor dos disparos.



Polícia revela que não foi chamada para ocorrência
As imagens mostram o criminoso se aproximando de Jorge Mauro e atirando diversas vezes, sem dizer nada. O homem foge logo após a execução. Nas redes, os internautas comentaram “Surreal a tranquilidade dele, segurando a cerveja com a mão e atirando com a outra”.
Outro usuário ainda falou sobreo o comportamento dos presentes: “A reação das pessoas que estavam no local parece normal. Algumas continuaram sentadas mesmo após a execução.” O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda não foram identificadas. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.
Veja o vídeo: