Bebeto torce por Ancelotti na Seleção, mas admite: “Preferia Renato Gaúcho”

Tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira, Bebeto se manifestou, de maneira exclusiva para a CNN Brasil, sobre a confirmação da chegada de Carlo Ancelotti.

Apesar da torcida pelo novo comandante, o ex-jogador disse que preferia um técnico brasileiro no comando, com o Renato Gaúcho, que está no Fluminense.

“Eu torço para que tudo dê certo, mas no meu modo de ver eu preferia um treinador brasileiro, como o Renato Gaúcho, mas eu vou torcer para que tudo corra bem. Para que tudo corra bem, dê certo. Sou brasileiro. Torcendo para conquistar o hexacampeonato. Mas a gente tem que se ajeitar primeiro, tem que se classificar primeiro”, disse Bebeto.

Ancelotti se reunirá com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, e Juan, coordenador técnico, para definir a lista larga de convocados para os confrontos contra Equador e Paraguai, no próximo mês, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 26, no Brasil, o técnico anunciará os escolhidos.

Carreira de Carlo Ancelotti

Maior vencedor da Champions League, com cinco títulos, e único treinador a conquistar as cinco principais ligas europeias, Ancelotti acumula passagens triunfais por gigantes como Milan, Real Madrid, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.

Além de sua brilhante carreira como técnico, Ancelotti foi meio-campista e brilhou por clubes como Parma, Roma e Milan, conquistando duas Champions League dentro dos gramados.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bebeto torce por Ancelotti na Seleção, mas admite: “Preferia Renato Gaúcho” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.