Billy Ray Cyrus fala sobre briga com Miley: “Estamos muito perto da cura”

O cantor Billy Ray Cyrus, 63, falou sobre sua relação e desentendimentos com a filha, a cantora Miley Cyrus, 32, em uma publicação no Instagram no último domingo (11). Os dois estavam afastados desde que ele se separou da mãe da estrela, a empresária Tish Cyrus. Miley teria ficado ao lado da mãe em meio a um processo de divórcio conturbado.

Em sua publicação intitulada “Refletindo”, o astro do country escreveu: “Raramente comento sobre rumores, mas neste dia em particular… dou a vocês a minha verdade. Estou tão orgulhoso de Miley e de sua coragem e bravura. Da sua sabedoria e força para agir quando nossa família mais precisou. Estamos muito perto de uma cura completa. Todos nós passamos por muita coisa. Ainda acredito muito no poder da oração e, respeitosamente, peço que, se você também acredita e tiver uma oração extra para a família Cyrus, eu aceitaria humildemente.”

Apesar das tensões entre ele e Tish, o músico também elogiou a ex-esposa durante o Dia das Mães: “Tish Cyrus foi e é a própria definição de uma mãe forte. Acredite, sou o primeiro a admitir que ser casado comigo não foi fácil. Sou muito bom em cometer erros. Um homem muito imperfeito. Graças a Deus, em algum momento, minha mãe também me ensinou que ‘a vida é uma série de ajustes’… Tive que aprender essa lição da forma mais difícil. Engraçado como a história se repete. Ciclo completo”, terminou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Billy Ray Cyrus (@billyraycyrus)

A publicação do cantor veio poucos dias depois de Miley ter dito que ela e o pai estavam construindo “pontes” apesar dos “desafios” no relacionamento deles ao longo dos anos.

A vencedora do Grammy escreveu em um Story do Instagram: “Meu pai e eu tivemos nossos desafios ao longo dos anos. Agora, aos 30 e poucos anos, a família é minha prioridade acima de tudo. Estou em paz sabendo que pontes foram construídas e que o tempo trouxe muita cura.”

Ela também descartou a especulação de que teria brigado com a mãe, depois que a empresária deixou de segui-la no Instagram.

“Raramente comento sobre fofocas, mas minha mãe e eu somos muito unidas para que qualquer coisa nos separe. Ela é minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe mexer direito no celular e acabou deixando de me seguir – algo simples, coincidência e nada interessante.”

Tish também afirmou que deixou de seguir a cantora por engano, depois que isso foi apontado por um fã.

“Não fiz isso. Não sei o que aconteceu. Não faço ideia de como isso aconteceu, mas já consertei”, explicou.

Tish, que gerencia a carreira de Miley desde que a estrela ficou famosa na adolescência com a série “Hannah Montana”, acrescentou que continua tão “próxima” à filha quanto sempre foi.

Billy Ray Cyrus assume relação com atriz de “Gossip Girl”; saiba qual

Este conteúdo foi originalmente publicado em Billy Ray Cyrus fala sobre briga com Miley: “Estamos muito perto da cura” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.