Em entrevista ao quadro MaterniDelas, do podcast PodDelas, comandado por Tatá Estaniecki e Claudia Raia, divulgada na última sexta-feira (9), a apresentadora Angélica aproveitou para levantar o assunto de que os três filhos foram conscientizados sobre a condição financeira dos pais. Ela é mãe de Joaquim, 20, Benício, 17, e Eva, 12.
“Eles veem que o dinheiro não está na árvore, ele está vindo por trabalho. E ninguém é herdeiro de nada, né? Foi tudo conquistado”, explicou a esposa de Luciano Huck.
Angélica conta que, quando os filhos eram pequenos e iam a uma loja de brinquedos, eles até poderiam escolher várias coisas, mas eram autorizados a levar só um presente. “A gente poderia deixar eles comprarem mais, mas a gente não deixava”, diz. Ela conta que, se eles fossem novamente em pouco tempo a uma loja de brinquedos, dizia para os filhos esperarem, pois só iriam ganhar um tempo depois. “Era difícil. A vontade era dar tudo. Porque eu podia dar, mas era um combinado meu com o Luciano”, explica.
Segundo a apresentadora, o diálogo foi muito importante, pois eles conhecem a história da mãe, sabem que ela não viveu o que eles viveram na infância. “Eles me viam trabalhando, viam o pai trabalhando, o pai virando noite, o pai viajando para caramba, a mãe. Por mais que eles tivessem orgulho de me ver viajando, trabalhando, eles veem que é um trabalho”, diz.
Ela conta que a situação foi mais difícil com Eva, por ser menina e a mais nova, com os meninos já um pouco maiores. A mãe dava roupas e bonecas, mas pedia que a filha não contasse para o pai.
Saiba quem são os filhos de Angélica e Luciano Huck
Este conteúdo foi originalmente publicado em Angélica fala sobre filhos com Luciano Huck: “Ninguém é herdeiro” no site CNN Brasil.