
Vítima foi identificada como Anna Lídia Cavalcante Ribeiro. O corpo da jovem foi levado para o IML e liberado para os familiares. Anna Lídia Cavalcante Ribeiro morreu afogada enquanto tomava banho no rio Dueré
Luiz Eduardo/redes sociais
Uma adolescente de 15 anos morreu afogada enquanto estava tomando banho no rio Dueré. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que a vítima começou a fazer movimentos involuntários e logo depois afundou. Ela foi identificada como Anna Lídia Cavalcante Ribeiro.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (9), na fazenda Beira Rio. A testemunha informou aos militares que inicialmente pensou que a adolescente estava fazendo uma brincadeira quando afundo. Depois de um tempo, ela não voltou para a superfície, momento em que a testemunha pediu ajuda aos homens que estavam próximo à margem do rio.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura pede ajuda do Estado para capturar onça que atacou animais em fazendas do Tocantins
Jovem que teve pescoço cortado com canivete durante estupro estava dormindo quando foi atacada, diz PM
Gravação mostra que idoso espancado ao observar queda de bicicleta tentou ajudar: ‘Tô perguntando se machucou’
Segundo a polícia, eles encontraram a vítima desarcordada a alguns metros do local onde ela havia afundado. A família da jovem a levou para o Hospital Regional de Dueré, onde o óbito por afogamento foi constatado pelo médico plantonista.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Gurupi, onde passou por exame de necropsia e foi liberado para os familiares.
A prefeitura de Dueré publicou nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte da adolescente e prestou condolências aos familiares e amigos de Anna. “Partida inesperada da jovem que deixa uma história em nosso município”.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Corpo de Bombeiros alerta sobre os cuidados para evitar afogamentos