Em entrevista recente, Andressa Urach afirmou que chamou o filho para gravar os conteúdos adultos dela para ajudá-lo a ter um patrimônio.
“Ali não era a Andressa mãe e o Arthur filho, era uma atriz e um câmera. Isso mexeu com a cabeça de quem tem fetiches horríveis”, contou.




O desabafo da ex-Fazenda foi feito em entrevista ao Camarote do Chico Barney, nesta quarta-feira (7/05). “Quando eu vi que o conteúdo adulto me daria muito dinheiro, eu pensei no meu filho”, revelou a loira no bate-papo com o jornalista.
“Ajudar o meu filho a criar um patrimônio rápido, onde ele possa ter um futuro, ter uma boa casa, ter uma boa empresa, ser próspero. Ele pode pular todo o sofrimento, toda a dor, todo o sacrifício que eu vivi, porque ele sabe o quão profissional eu sou, o quanto eu sou racional para separar as coisas”, destaca.
Demissão
Andressa também revelou que estaria disposta a demitir Arthur caso não gostasse do resultado: “Ali não era a Andressa mãe e o Arthur filho, era uma atriz e um câmera, e ele seria demitido se ele não fosse bom no que ele faz”.