A apresentadora Tati Machado, 33, que está grávida de oito meses, revelou os seus principais receios com a maternidade. Ao lado de seu marido, o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro, eles estão à espera de um menino, que se chamará Rael.
Em entrevista ao gshow, ela confidenciou que sofreu um aborto espontâneo em 2019 e que por isso, seguiu o pré-natal à risca e mesmo assim, teve muito medo no começo da gravidez.
“Nessa fase [com oito meses], estou começando a relaxar, mas no começo era difícil ganhar as coisas e me apegar por medo do que podia acontecer. Foi um trauma mesmo, sofri o aborto no meu aniversário. Ainda não é fácil. Sempre vou para os exames muito nervosa e saio saltitante. Vou sentir falta da gravidez porque vou lembrar que deveria ter curtido mais”, cita.
No bate-papo, ela ainda citou que às vezes pensa muito sobre “o lado ruim das coisas”, mas que seu marido, com quem está em um relacionamento há 12 anos, ajuda a lidar com esses momentos.
“O medo me acompanhou. Quando as pessoas me olham na TV, alegre, não imaginam que muitas vezes seja negativa comigo, não acredito muito em mim. Esse medo de me sentir incapaz, de achar que teria algum risco de saúde, me acompanhou”, revela.
No final de 2024, a apresentadora revelou o sexo e nome do bebê. Já a gravidez, foi revelada durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, em dezembro do mesmo ano.
Dani Calabresa anuncia gravidez de primeiro filho com Richard Neuman
Este conteúdo foi originalmente publicado em Aos 8 meses de gestação, Tati Machado revela receios da maternidade no site CNN Brasil.